segunda-feira, 28 de abril de 2008

Começando do começo

Era uma vez duas amigas queridas que se encontravam no Centro para comprar contas no Saara e fazer bijus. Elas queriam vender suas idéias, enfeitando a moçada por aí. Isso tudo virou a Patuá, uma minúscula-empresa formada de duas Lulus: uma -isa e a outra -mila.

A Patuá teve uma produção frenética: nos pegou desempregadas e no auge da criatividade. Participamos de algumas feiras, chegamos até a organizar um bazar nós mesmas (que foi um sucesso, diga-se de passagem). Mas, como tudo o que é bom dura pouco, a Patuá se desmanchou logo porque as Lulus escolheram caminhos difíceis na vida: uma entrou pra faculdade de novo, outra foi morar noutra cidade. Mas deixou filhos e mais filhos... a imensa produção continua viva.

Já faz tempo que, por causa desses filhos da Patuá, queria montar uma barraquinha on-line, um bazar virtual perene, sem ter que pagar aluguel do espaço nem ficar à disposição mil horas por semana. Hoje de manhã, recebi de uma amiga o link do brechó virtual que ela organizou no "armário" dela e vi que eu não estava sozinha! Naveguei por muitos brechós virtuais e bazares on-line! Adorei! Era o que eu precisava para tomar coragem e criar o meu clube. O Clube da Lulu.

Aqui, não apenas a Patuá terá lugar, mas também, com o tempo, outros produtos aparecerão. Tudo o que possa interessar a outras tantas Lulus por aí.

2 comentários:

Unknown disse...

Luisa, oi!!!
Adorei a idéia e adorei também a forma como a concretizou! Está muito legal!!! Muito mesmo! Parabéns!
Vou ser freguesa, tá?
Beijos pra você e muuuiiiito su$$e$$o!
Tia Amália

Unknown disse...

Gostei do brinco com argolinha ovalada. Reservapra mim, tá?
bj bj
Tia Amália